The Following (crimes e psicopatia em massa) vídeo

E eu vos apresento a série mais maluca que eu assisti sobre assassinato e psicopatas até a presente data: The Following conta a história de um detetive Ryan Hardy (Kavin Bacon) e sua estranha "relação" com um serial killer,que tem obsessão ao "exibicionismo" criando assim , uma rede de serial killers com base nos ensinamentos deixados pelo poeta Edgar Alan Poe. 




1°  temporada

Eu amo a atuação de Kevin Bacon, e quando eu vi que ele estava fazendo uma série, nem quis saber o assunto e já selecionei e comecei minha saga para assistir a série: The Following
Ela é uma série "nova" que estreou em janeiro de 2013 nos EUA, e conta com apenas 3 temporadas.(até e se eles mudarem de ideia e resolverem voltar)
Durante a história o psicopata,que é interpretado por James Purefoy com o nome de Joe Carroll
, Ryan Hardy que é um agente do FBI (Kavin Bacon) e a esposa do psicopata que é interpretada por Natalie Zea como Claire, formam um aparente um triangulo amoroso, meio maluco e desconexo.

Sinceramente, a 1° impressão que tive da série foi que ela é louca, desconexa ao ponto de eu me perguntar se o Kevin Bacon estava precisando de uns trocados quando topou essa loucura,kkkk. 

Mais, aos poucos as coisas vão se ajeitando, e você começa a entender o que é uma mente psicótica (será que isso é bom?).

Na verdade, com o passar do tempo, você fica achando tudo tão absurdo que eu, particularmente ri de algumas situações e justificativas tão bizarras encontradas para se matar alguém.
A conexão na 1° Temporada com o escritor Edgar Allan Poe te deixa instigado, mais pra mim que amei todos os livros que li de Edgar Allan Poe, achei um sacrilégio e pra quem não conhece a obra de Edgar Allan Poe, pode deixar uma super má impressão do autor sem ao menos ter estudado um pouco sobre sua genialidade e o divisor de águas que fez na literatura na época.


Edgar Allan Poe

Se você me perguntar que nota eu dei pra esta série assim que fui questionada por ela, eu dei nota 1; mais não sei porque, eu fui assistindo, assistindo e quando eu vi eu fui passando de temporada pra temporada e já tinha visto tudo. E voltei e dei a nota máxima.
Infelizmente a linguagem da série na 1° Temporada é um tanto confusa no início; porém pertinente e inteligente.
Mais o que rola mesmo é  uma grande confusão e o excesso de facadas (você vai entender quando assistir) fica um tanto cansativo; mais ela te prende.

Não me pergunte o porque, mais tenho quase certeza que o mesmo vai acontecer com você.

Elenco da 1° Temporada
A parte boa da série, é que ela muda muito de uma temporada para outra, o ambiente, as situações, e alguns personagens; só a trama que segue uma linha subliminar de raciocínio pra não ficar tudo ainda mais louco e perdido. 

Na 2° Temporada Edgar Allan Poe sai de cena e entra uma ceita religiosa, bem diferente. 






2° Temporada

Ai você me pergunta, se eu recomendo essa loucura toda pra vocês assistirem, e eu digo que simmmm kkkkkkk.
Esta série meche com seus neurônios, te perturba e te faz perguntar o quanto podemos ou não confiar nas pessoas ao nosso redor, da padaria, do banco da praça, do mundo todo! 

Parece exagero ? Então assista e me dê a sua opinião.

Elenco da 2° Temporada





Na 3° Temporada, vem a sacada final, que é lógico, que eu não vou dar uma de spoiler com vocês né? Eu, jamais farei isso rsrs.

A única coisa que eu posso dizer é que a 3° Temporada tem um QUÊ de Jogos mortais, com o filme Seven (aquele com o Brad Pitty) e O Albergue. 
Outra coisa que posso falar para vocês é que eu garanto que você não vai querer sequer ir ao banheiro de tão envolvido que você estará por essa última Temporada.  
                                                                  
3° Temporada


3° Temporada

Outra coisa que fica muito evidente, é o quanto o escritor e todo o pessoal envolvido se desenvolve de uma temporada para outra, a linguagem fica mais solta e os pontos se cruzam de maneira mais suave e tudo se torna um jogo psicótico com lógica e teorias a serem esclarecidas.

A 3° Temporada te prende tanto que definitivamente você vai ficar com vontade de assistir mais e mais.
Os 2 últimos episódios da 3° Temporada fazem você sequer querer piscar.
Conclusão: Vale muito a pena assistir essa série, e pra vocês, segue a música da Aurora que esta presente de forma brilhante no finalzinho da 3° Temporada.






ONDE ASSISTIR:

Eu assisti a 1° e a 2° Temporadas pela Netflix, mais lógicamente, devido ao fato de a série ter sido lançada com sua última Temporada neste ano de 2015, ela ainda não esta disponível por la. 

Mais, para nós, amantes de série é só fazer uma busca rápida no nosso melhor amigo Google que seguramente você encontrará as 3 Temporadas completas te esperando totalm.

A 3° Temporada você vai achar com o áudio somente em inglês e legendas em português.

Então, prepare as pipocas, convide seu amigo ou amiga Psiquiatra e boa série.
Qualquer coisa pode deixar aqui nos comentários.


Beijos e até a próxima série :)




Seja bem vindo

Um convite para vocês!

Olá, quero convidar você a viajar pelo meu Blog. Dê uma olhada nos links das laterais do Blog, veja os temas, entre e leia os conteúdos,...